Assine já

Mais de 80 mil pessoas participam do Carnaval na região

A comemoração do Carnaval nas duas cidades mais próximas de Salto na região atraiu a participação de mais de 80 mil pessoas entre a sexta-feira (17) e a terça-feira (21).

Em Itu, o Carnaval começou na sexta-feira (17) e seguiu até terça-feira (21) com atividades na Praça do Carmo e em seus arredores. Segundo a Prefeitura de Itu, cerca de 50 mil pessoas participaram do evento somando os cinco dias.

“O fluxo significativo de turistas e cidadãos, além de certificar Itu como uma opção de Carnaval tradicional no interior paulista, impulsionou o comércio com o incentivo aos comerciantes da Praça do Carmo e arredores, assim como aos ambulantes autorizados, que se fizeram presentes com food trucks e barracas”, informou em nota.

Em Indaiatuba cerca de 30 mil pessoas participaram da programação de Carnaval entre a sexta (17) e a terça (21). Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, a maior concentração  aconteceu na noite de segunda (20) no Carnaval das Marchinhas, que foi realizado na Praça Prudente de Moraes, no Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também