Assine já

Motociclista tenta fugir de blitz da PM, cai, se machuca e ainda tem a moto apreendida

Um motociclista de 49 anos tentou fugir de uma blitz da Polícia Militar, denominada “Impacto”, que foi realizada na noite de quarta-feira (22), no Jardim Marília, e acabou caindo, se machucando e ainda teve a moto que conduzia apreendida.

A PM informou que a tentativa de fuga ocorreu, porque a placa da moto estava com adesivo que alterava as letras e números e porque o chassi tinha números adulterados. O veículo estava registrado na cidade de Osasco (SP), mas não tinha denúncia de furto ou roubo contra ele. Os policiais fizeram a apreensão devido às adulterações.

O motociclista tentou a fuga depois de ser parado e os policiais constatarem os problemas. Em princípio, ele disse que havia comprado o veículo em uma rede social e que ele lhe fora entregue com uma nota fiscal de compra em leilão.

Os policiais retiraram a chave da moto para tomar as providências cabíveis ao caso. Nesse momento, o motociclista apanhou as chaves que estavam perto da viatura e saiu do local. Ele foi perseguido e acabou caindo alguns metros à frente. Teve lesões no rosto e foi levado ao hospital municipal, medicado e liberado.

Na delegacia, negou a adulteração e disse que pagou R$ 1,6 mil pela motocicleta, que ficou apreendida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também