Assine já

2ª edição do Salto Beer’s Festival começa nesta sexta-feira

Além de mais de 60 tipos de cervejas, evento terá opções gastronômicas, shows musicais e área kids

 

A 2ª edição do tradicional Salto Beer’s Festival começa nesta sexta-feira (3) no Pavilhão das Artes. O evento segue até domingo (5). Neste ano conta com diversas opções gastronômicas, shows musicais, área kids, além, é claro, de mais de 60 tipos de cervejas artesanais. Na sexta-feira o festival funcionará das 17h às 23h, já no sábado (4) e domingo (5) o funcionamento da festa será das 12h às 23h. A entrada é gratuita.

O evento contará com sete estações de cervejaria e mais de 60 tipos de cervejas, desde cervejas mais encorpadas e com sabores diferentes, até as tradicionais cervejas de trigo.

A praça de alimentação do festival terá opções de hambúrgueres artesanais, costelão de chão, torresmo de rolo, sanduíches de pernil, porções de batata incrementadas, churros, sorvetes, entre outras.

Dentre as atrações musicais estarão presentes as seguintes: Jhonny Folk, Reprise Inédita, Amy Winehouse Tribute, Banda Calango Brabo, A2 Rock, entre outros shows.

O festival ainda contará com área kids, com brinquedos infláveis para as crianças e, além disso, o Salto Beer’s Festival é pet friendly, ou seja, animais serão bem-vindos.

Em conversa com o jornal PRIMEIRAFEIRA, um dos organizadores do evento, Claudiney Bravo, da empresa TC Eventos & Bravo Cultural, destacou a importância da realização para a cidade.

“Fazer eventos é sempre uma aventura. O lado bom de um grande evento, como o Salto Beer’s Festival, é que acaba sendo uma experiência nova a cada vez e isto contribui para que nós, organizadores, sejamos ainda mais criativos. Um evento só estará entregue 100% quando termina, pois antes disso a resolução de cada detalhe é que faz a diferença. Independentemente de qualquer crise, bons eventos nunca irão acabar. Como consequência, profissionais que se mantiverem atualizados sempre vão ter o seu espaço no mercado de trabalho. Vale ressaltar que esse mercado ainda é muito pequeno em nossa cidade”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também