Assine já

Cinco pessoas executam idoso a tiros no bairro Bom Retiro

Um homem de 61 anos foi morto a tiros na residência onde morava no bairro Bom Retiro. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (2). Segundo testemunhas, pelo menos cinco pessoas teriam invadido a casa do idoso e efetuado os disparos. A vítima, identificada como Gilberto Oliveira, não tinha passagem pela polícia.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e ao chegar ao local, encontrou a vítima já em óbito, seminu em frente à porta de entrada. O local foi preservado até a chegada da perícia técnica. Dez cápsulas deflagradas de armas de fogo foram encontradas e quatro projéteis foram apreendidos. No local, a PM ainda apreendeu R$ 61 em dinheiro e um aparelho celular, que foram apresentados na Delegacia de Polícia de Salto.

A filha da vítima foi contatada pela PM e informou que ele estaria sendo ameaçado há cerca de um ano por uma mulher, moradora do Jardim Santa Cruz, que o acusava de assédio contra uma menor de idade. Ela ainda afirmou que, em janeiro deste ano, seu pai teria agredido uma pessoa que estava junto com a mulher que o teria ameaçado no ano anterior, após uma confusão. O caso será investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também