Assine já

Empresário de Salto se reúne com delegação da Flórida

O empresário saltense Ignácio de Moraes Júnior, um dos vice-presidentes da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) para o interior, representou a entidade em uma reunião, na tarde de quinta-feira (2), na sede da entidade em São Paulo, com a secretária de Comércio do Estado da Flórida (EUA), Laura DiBella. A secretária esteve acompanhada de uma delegação de executivos daquele Estado e o encontro contou com outros dirigentes da Fiesp.

O objetivo da reunião foi falar sobre novas possibilidades de negócios para empresários brasileiros, segundo Ignácio. O diretor de Comércio Exterior da Nutriplus, José Augusto Gonçalves, que atua também como diretor institucional da Regional de Indaiatuba do Ciesp (Centro das Indústrias de SP), ao qual Salto está atrelada, foi convidado a participar e com isso repassar o teor das conversas para empresários da região que possam se interessar em manter relações comerciais com os americanos.

Na noite de quarta-feira (1º) houve um coquetel em São Paulo, na casa do Cônsul-geral dos Estados Unidos, David Hodge, para estreitamento de laços comerciais entre os dois países.

Para se ter uma ideia, o PIB da Flórida é o 15º do planeta e há previsão de ele vir a ser o 10º até 2030.

São 126 milhões de turistas que passam pelo Estado da Flórida anualmente e, destes, 700 mil são brasileiros.

“Nossa intenção é estarmos próximos do Brasil e estarmos unidos”, ressaltou Laura DiBella ao finalizar informando que está voltando com boas expectativas e muito aprendizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também