Assine já

Ferroviária, Ituano e Inter de Limeira brigam contra o rebaixamento na última rodada

Ficou para a última rodada a definição dos classificados e dos times rebaixados no Paulistão 2023. A Ferroviária, do goleiro saltense Saulo, e a Inter de Limeira, do lateral Léo Duarte, estão na briga para fugir da Série A2, assim como o Ituano.

E o destino colocou justamente o confronto entre Ferroviária e Inter de Limeira para a última rodada. As equipes se enfrentam em Araraquara. Em caso de empate, a penúltima colocada Ferroviária aguarda os resultados da rodada para saber seu destino, enquanto a Inter se livra. Se vencer, a equipe do goleiro Saulo se livra e ultrapassa a própria Inter, que aguardará os resultados da rodada. Já a Inter, se vencer, se livra e rebaixa a Ferroviária.

O Ituano, por sua vez, se vencer o Santos, no Novelli Júnior, em Itu, se livra do rebaixamento e pode até se classificar para a fase quartas de final. Em caso de empate, precisa que a Ferroviária não vença ou que o São Bento seja goleado pelo Red Bull Bragantino. Se perder, o Galo fica na dependência dos resultados da rodada. Todas as partidas serão domingo (5), às 16h.

Pela Série A2, o Primavera, de Indaiatuba, que conta com os saltenses Murilo Cavalcante e Luan Silva, ficou no empate diante do Linense, em partida que aconteceu no domingo (26). O resultado deixou o time com 17 pontos, na 9ª colocação, brigando por uma vaga na fase final. Restam duas rodadas para o fim da primeira fase e o time de Indaiatuba terá pela frente o Velo Clube, amanhã (4), em Rio Claro; e na última rodada, no dia 11, recebe o Lemense, em Indaiatuba.

Já pela Série A3, o Bandeirante, do goleiro saltense William, venceu o Grêmio Prudente por 3 a 2 na quarta-feira (1º) e entrou na zona de classificação à fase seguinte. Já o Sertãozinho, do zagueiro saltense Pavani, perdeu mais uma, desta vez para o líder Marília, por 3 a 1, e segue na lanterna da competição. Os times voltam a campo amanhã (4), quando o Sertãozinho visita o Rio Preto e o Bandeirante recebe a Itapirense.

Pela Copa do Brasil, o Ituano avançou após empatar com o Princesa do Solimões-AM, por 1 a 1, em partida que aconteceu na quarta-feira (1º). O próximo adversário do Galo de Itu na competição será o Ceará-CE, em partida cuja data ainda será confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também