Assine já

Jovem denuncia companheiro por agressão após discussão por dinheiro

Uma jovem de 24 anos denunciou seu companheiro por agressão na madrugada de terça-feira (7). Segundo o boletim de ocorrência, o casal possui dois filhos e a vítima informou que, durante os anos de relacionamento, já foi agredida por seu companheiro, mas que não procurou auxílio das autoridades policiais por medo.

Na ocorrência desta semana, ela relatou que chegou em casa no Jardim Santa Cruz, na segunda-feira (6), por volta de 19h, e que seu companheiro, um homem de 38 anos, saiu em seguida. Ele retornou próximo das 20h30 e estava alterado, pois havia ingerido bebida alcoólica e pegou um valor de R$ 4.100 que pertenceria à mulher.

Na madrugada de terça-feira (7), por volta de 0h20, seu companheiro, que também é usuário de drogas, retornou à residência informando que havia gastado todo o dinheiro. A partir daí começou uma discussão entre o casal.

Durante a discussão, o homem agrediu a companheira, segundo ela relatou à polícia, mas essa agressão não deixou lesão aparente.

Temendo pela sua segurança, a mulher deixou sua residência juntamente com seus dois filhos e se dirigiu à Delegacia de Polícia de Salto para registrar o boletim de ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também