Assine já

Acusado de agredir com soco um aluno, professor de escola estadual é desligado

O pai de um aluno de 14 anos registrou boletim de ocorrência na segunda-feira (6) em defesa do filho, que alegou ter sido agredido por um professor. Segundo os registros policiais, o caso ocorreu em uma escola estadual, localizada no Centro, na manhã do dia 24 de fevereiro. A Secretaria da Educação do Estado informou que o professor não faz mais parte da rede estadual.

O aluno relatou que, por motivos fúteis, foi agredido com um soco no ouvido por um professor e que os colegas de sala presenciaram a ação. O professor negou a agressão, dizendo que apenas encostou a mão na orelha do menino e que, se tivesse agredido o aluno, ele estaria todo ensanguentado no momento dos relatos.

O jornal PRIMEIRAFEIRA questionou a Secretaria da Educação do Estado, que informou que, além do desligamento do professor, os pais do aluno foram acionados e todas as providências necessárias para a proteção dele foram tomadas. Após acolhimento, o estudante segue frequentando as aulas normalmente. Uma nova reunião de mediação será realizada com o estudante e sua família para possível encaminhamento do caso à Rede Protetiva”, informou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também