Assine já

Polícia prende em Itu homem acusado de gerenciar o tráfico de drogas na região

Tido como um dos principais financiadores do tráfico de drogas, o detido tinha a casa cheia de entorpecentes

 

A Polícia Civil prendeu em Itu, na sexta-feira (3), um homem suspeito de ser um dos principais financiadores do tráfico de drogas na região. De acordo com a polícia, ele é acusado de receber, armazenar, separar e distribuir os produtos a pequenos traficantes, que repassariam para os consumidores finais em toda a região.

Os policiais chegaram até ele durante uma ação de combate ao tráfico desenvolvida a partir de uma informação anônima. O informante da polícia disse que haveria a chegada de nova remessa de drogas na sexta-feira e que era para ficarem de sobreaviso.

Com a informação, os policiais conseguiram interceptar os entorpecentes. O homem tentou fugir e se desvencilhar do material, mas foi detido quando tentava voltar ao apartamento onde vivia.

No local foram encontrados diversos tipos de drogas, como cocaína à vácuo, cocaína em tubo, cocaína em pino, maconha, haxixe, maconha sintética, LSD, ecstasy e lança perfume.

O suspeito confessou o crime e foi levado até a Delegacia de Polícia em Itu, onde ficou detido. As investigações continuam para identificar outros integrantes da organização criminosa. A polícia tem mais suspeitos, mas não divulgou os nomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também