Assine já

Presidente do Conselho da Mulher promete ir à Justiça contra influencer saltense

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Lea Malaquias Ribeiro, fez uso do Tema Livre na sessão da Câmara de Vereadores de Salto, na terça-feira (7), para expor os trabalhos realizados pelo conselho, em referência ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na quarta-feira (8).

Na ocasião, ela criticou o caso do influencer saltense Thiago Schutz (também conhecido como Thiago Schoba), que foi o destaque na rede social por ter feito ameaças à atriz Livia La Gatto e pelas postagens que ela considerou “tóxicas e abusivas”, de teor machista.

Lea prometeu acionar a Justiça pela segunda vez e impedir que o influencer continue utilizando suas redes sociais com postagens do tipo. “Quando esse indivíduo tinha somente 5 mil seguidores, o conselho fez uma representação contra esses atos misóginos e sexistas, porém, como sempre, nada foi feito. Representaremos novamente contra ele e faremos um pedido para que sejam tomadas medidas judiciais para impedir que ele divulgue conteúdo dessa natureza. Acreditamos que, com o apoio desta Câmara, conseguiremos barrar esse movimento machista”, disse a presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também