Assine já

Vereadores homenageiam ex-diretora do PRIMEIRAFEIRA, empresária e bancária no Dia da Mulher

A Câmara de Vereadores de Salto homenageou a ex-diretora do PRIMEIRAFEIRA Denise Rocha; a presidente do Grupo Proficenter, Rita de Cássia Assumpção Ribeiro, e a bancária aposentada Daili de Campos Simão. As homenagens ocorreram na noite de terça-feira (7) em razão do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Todas receberam votos de congratulações.

As mulheres do público presente receberam botões de rosa dos vereadores, assim como as servidoras da Câmara que estavam colaborando na organização da solenidade e a assessora do prefeito Laerte Sonsin Júnior (PL), que esteve na Câmara. A noite foi animada pelo Trio Castellari – composto por professores do Conservatório Municipal: André Sales Ramos, Marcio Denni Pontes e Marcos Roberto Pires.

Escolhida pelo vereador Daniel Bertani (Podemos), autor da proposta de homenagem, por sua atuação no jornal e pelo título de Embaixadora da Universidade de Sorocaba, Denise Rocha destacou em seu discurso a importância de as autoridades não se esquecerem do seu papel de defesa da sociedade. Rita Ribeiro e Daili Simão agradeceram a homenagem e disseram que se sentiam felizes. Os votos de congratulações à Rita foram sugeridos por Fábio Jorge (PSD) e os de Daili pelo presidente Edival Pereira Rosa (União Brasil).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também