Assine já

Ituano elimina Corinthians e agora encara o Palmeiras na semifinal

O Ituano realizou um feito que poucos imaginavam: no domingo (12), o time visitou o Corinthians e conseguiu voltar da Neo Química Arena, em São Paulo, com a classificação à semifinal do Paulistão.

Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, o Galo superou o Corinthians nos pênaltis, por 7 a 6.

Com o resultado, o Ituano já conhece seu adversário na fase semifinal. O time irá encarar o Palmeiras no próximo final de semana, em data e horário ainda a ser definido pela Federação Paulista de Futebol.

O gol do Ituano foi marcado pelo lateral Raí Ramos e Paulinho empatou para o Corinthians. Na decisão, o próprio Raí e Mário Sérgio desperdiçaram. Por outro lado, o goleiro Jefferson Paulino defendeu duas cobranças, de Fábio Santos e de Fagner; e Gil acertou a trave. Coube a Felipe Saraiva fazer o gol da classificação.

Pela Taça Independência, torneio que reúne os times do interior que não se classificaram à segunda fase do Paulistão, a Inter de Limeira, do lateral saltense Léo Duarte, se classificou à semifinal da competição ao derrotar o Santo André, nos pênaltis, por 4 a 2, após empate em 0 a 0 no tempo normal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também