Assine já

Mãe registra boletim de ocorrência contra a mãe de colega do filho

A mãe de um jovem de 12 anos procurou a Delegacia de Polícia de Salto, na tarde de sexta-feira (10), para registrar boletim de ocorrência contra a mãe de um colega de classe do seu filho: ela disse que a mulher ameaçou o menino na saída da escola.

Na polícia, a mãe disse que o filho chegou em casa chorando e contou que estava em frente ao estabelecimento de ensino, no Centro da cidade, quando a mãe do colega de classe teria apontado o dedo contra ele o acusando de ser “problema” na escola. Além disso, ela falou que ele não teria noção do que ela era capaz de fazer e que teria autorizado seu filho a dar um “cacete” nele.

O menor disse que a mãe do colega teria voltado a ir em direção a ele, mas acabou recuando diante da presença de outros responsáveis por alunos.
Para a mãe denunciante, a entidade escolar deveria fazer alguma coisa. Ela procurou a diretora da instituição e disse ter ouvido que a mãe do colega de classe do seu filho a teria procurado se dizendo arrependida. A diretora prometeu tratar o assunto administrativamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também