Assine já

Mulher denuncia ex-companheiro por agressão e ameaça

Uma mulher de 42 anos, moradora do João Jabour, denunciou seu ex-companheiro por agressão e ameaça. A mulher informou que conviveu com ele por cinco anos e que estão separados há 9 meses. Disse também que, durante o relacionamento, foi agredida diversas vezes, inclusive após a separação, mas que não denunciou por medo.
Segundo o boletim de ocorrência, na madrugada de domingo (12), seu ex-companheiro, que é usuário de drogas, mandou uma mensagem para ela pedindo R$ 20 para usar com drogas e como ela negou, ele a ameaçou dizendo que iria até sua residência para matá-la e que já deveria ter feito isso antes. O homem chegou a ir até a residência, mas duas vizinhas impediram que ele entrasse na casa e o homem deixou o local.
A Polícia Militar foi acionada, mas não compareceu ao local, pois informou que o ex-companheiro da mulher já havia se retirado. A polícia orientou a mulher a comparecer à Delegacia de Polícia.
O boletim de ocorrência foi registrado na manhã do mesmo dia. A mulher solicitou medida protetiva contra o ex-companheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também