Assine já

Ituano se despede do Paulistão com boa atuação de Jefferson Paulino

Após quatro classificações consecutivas no Paulistão e na Copa do Brasil, algumas contra times grandes como Corinthians e Santos, o Ituano não resistiu ao atual campeão paulista, o Palmeiras. Na semifinal disputada no domingo (19) no campo do adversário, o Allianz Parque, o time de Itu perdeu por 1 a 0 e foi eliminado.

O zagueiro Murilo fez o gol da vitória aos 13 minutos do 2º tempo após uma cobrança de falta. Mas o Ituano resistiu até esse momento ao ataque palmeirense, que é o melhor do campeonato. A boa atuação de Jefferson Paulino, um dos goleiros com mais defesas no Paulistão, foi decisiva. O Ituano reclamou de falta no gol alviverde.

Pela Taça Independência, torneio que reúne times do interior que não se classificaram à segunda fase do Campeonato Paulista, a Inter de Limeira, do saltense Léo Duarte, também foi eliminada. A Inter perdeu de 1 a 0 para o São Bernardo na quinta-feira (16). Léo Duarte foi titular nessa partida.

Pela Série A3, o Sertãozinho, do zagueiro Rafael Pavani, venceu o São José e se livrou do rebaixamento. O jogo foi fora de casa e a equipe do Sertãozinho venceu por 2 a 1. O gol da vitória, que também livrou o time do rebaixamento, foi marcado aos 43 minutos do 2º tempo pelo meia Lucas Black. Pavani não participou da partida. O Sertãozinho terminou a A3 com 16 pontos, na 14ª colocação.

Já o Bandeirante de Birigui, que conta com o goleiro saltense Wiliam, empatou em 1 a 1 com o Capivariano e não se classificou para a 2ª fase da Série A3. O Bandeirante terminou o campeonato com 20 pontos e ocupando a 9ª colocação do campeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também