Assine já

Casal sequestra motorista de aplicativo e o abandona em área rural

A esposa de um motorista de aplicativo registrou boletim de ocorrência, na manhã de sexta-feira (17), denunciando o sequestro do seu marido por um casal, que o teria abandonado em área rural.

De acordo com a esposa, o marido aceitou uma corrida solicitada por uma mulher no Jardim Marília II e, ao chegar ao local, embarcou no carro um casal. A mulher entrou pela porta traseira, enquanto o homem adentrou pela frente, no lado do passageiro, e logo depois ambos anunciaram o assalto.

O motorista foi colocado no porta-malas do veículo, sob a ameaça de arma de fogo. Ele contou não saber quanto tempo ficou preso, mas disse ter percebido que o veículo passou por estradas de terra e pavimentadas. Finalmente, depois de algum tempo rodando, o motorista foi abandonado em uma localidade rural, sem saber em qual cidade. Através de carona em um ônibus, conseguiu voltar até a cidade de Salto e avisar a esposa.

Na tarde do mesmo dia, a Guarda Civil Municipal localizou o veículo abandonado em meio a um lamaçal no bairro Terras de Monte Serrat, em Salto. Ninguém foi preso ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também