Assine já

Guarda Civil detém suspeito de furtar aparelhos eletrônicos e uma bicicleta da sede da Guardinha

A Guarda Civil Municipal prendeu um homem de 28 anos, apontado como suspeito de ser o responsável pelo furto de vários equipamentos eletrônicos e de uma bicicleta, avaliados em R$ 18 mil, e que foram levados no domingo (19) da Associação de Educação do Homem do Amanhã, a Guardinha, no Pq. Bela Vista.

Entre os equipamentos furtados, havia um projetor, mesas de som, computador, caixas de som, pilhas, fones de ouvido e uma bicicleta.

O suspeito foi identificado pelas imagens das câmeras de monitoramento da entidade na terça-feira (21). Ele é um indivíduo conhecido nos meios policiais por outros delitos. De posse das imagens, a Polícia Civil deteve o homem. Em depoimento, ele admitiu o furto, mas disse que já não tinha os produtos, porque os vendeu para alguém em um bar do Jardim Independência por R$ 50. Depois do depoimento, ele foi solto para responder em liberdade.

O furto foi descoberto quando funcionários da entidade chegaram ao local para trabalhar na segunda-feira e constataram a invasão. O suspeito quebrou a janela da instituição para entrar. Ele teria inclusive se machucado nessa ação, deixando manchas de sangue. Já no interior, ele pegou uma carteira de estudante e ainda quebrou uma porta de vidro e danificou mais duas janelas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também