Assine já

Peça teatral celebra Dia Mundial da Água em Indaiatuba

O Dia Mundial da Água, comemorado no dia 22 de março, será marcado por uma apresentação teatral na cidade de Indaiatuba.

A peça “Joca, o menino que cuidava do mundo”, da Cia Diversão & Magia, será mostrada nos dias 25 e 26 (sábado e domingo), com sessões às 13h, 14h, 15h e 16h. Também haverá pintura facial e escultura de balões. A recepção será feita pela Sereia Ariel. A atração ocorrerá no Museu da Água de Indaiatuba, localizado à Rua do Museu, 205, no bairro Tombadouro.

O superintendente do Saae, engenheiro Pedro Claudio Salla, falou que o tema das mudanças climáticas deverá ser amplamente discutido em 2023.

“As campanhas de conscientização que tratam, entre outros assuntos, das mudanças climáticas e do abastecimento, do uso racional da água, do tratamento de esgotos e da importância da preservação dos recursos hídricos podem contribuir para conscientizar a população sobre a importância da água e da preservação dos recursos hídricos, e, consequentemente, para enfrentar os desafios das mudanças climáticas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também