Assine já

Embriagado, motorista tenta fugir de abordagem, mas acaba preso

No final da tarde de sexta-feira (17), um motorista de aplicativo de 51 anos foi preso por estar embriagado e tentar fugir após uma ordem de parada de policiais militares no Jardim Marília.

O acusado foi denunciado por populares, que o viram se envolver em uma confusão com uma mulher. Ela contratou o serviço para uma viagem até sua casa, mas quis desistir ao entrar no veículo e notar os sinais de embriaguez do motorista. Como não queria que ela deixasse o carro, houve uma discussão que foi ouvida por pessoas próximas e estas pessoas chamaram a polícia.

Os policiais deram ordem para que o motorista parasse, mas ele tentou fugir em disparada. Durante a fuga, o motorista colocou em risco os pedestres que passavam pela região e ainda avançou um sinal vermelho. O carro foi contido nas proximidades e apreendido. Ao ser abordado, ele apresentava olhos avermelhados e fala pastosa. O teste do etilômetro constatou a embriaguez.

O motorista foi levado até a Delegacia de Polícia de Itu, onde recebeu voz de prisão em flagrante. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.000, que foi paga por familiares.

Na noite do mesmo dia, a mulher com quem o motorista havia discutido relatou que ele teria feito ameaças através de um aplicativo de mensagem e registrou outro boletim de ocorrência contra o motorista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também