Assine já

Motorista bêbado tenta atropelar PM para fugir de blitz

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante e teve o veículo apreendido, na noite de quarta-feira (22), depois de jogar o carro para cima de um policial militar para tentar escapar de uma blitz denominada “Operação Impacto”, realizada pela PM no Jardim das Nações.

No relato, os PMs faziam a checagem de documentos e condições dos veículos e mandaram o motorista parar quando ele se aproximou. Em princípio, o condutor fez sinal de que pararia, mas acelerou e jogou o carro na direção de um dos policiais para tentar fugir. O PM se atirou no canteiro e escapou do atropelamento.

Em seguida, os PMs foram atrás do motorista e conseguiram alcançá-lo ainda no mesmo bairro. Ao abordá-lo, os policiais notaram que o homem estava com sinais de embriaguez. Eles realizaram o teste do etilômetro e o resultado apontou 0,90 mg de álcool por litro de sangue.

Imediatamente, o homem foi levado para atendimento médico no Hospital Municipal e depois se apresentou ao plantão da Delegacia de Polícia de Itu, onde foi autuado em flagrante e teve o veículo apreendido. Apesar disso, pagou fiança e foi liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também