Assine já

Guardas prendem homem com munições no Parque Residencial Marechal Rondon

Guardas civis municipais apreenderam 20 munições de calibre 380, na manhã de segunda-feira (27), com um homem no Parque Residencial Marechal Rondon.

A apreensão ocorreu após os guardas realizarem patrulhamento pelo bairro em um local conhecido por ser um ponto de venda de drogas. Em certo momento, eles avistaram três homens próximos a uma moto, que correram ao notar a presença da viatura.

Os guardas foram atrás dos suspeitos e encontraram uma carteira com documentos pessoais e o documento da moto. Além disso, foi encontrada uma mochila que havia sido jogada durante a fuga, contendo as 20 munições e cerca de 150 tubos de Eppendorf vazios.

Os tubos de Eppendorf, também designados por tubos de microcentrífuga, é um pequeno tubo de plástico (vulgarmente polipropileno) com formato cilíndrico e fundo cónico, com tampa acoplada, que é usado para resistir a temperaturas baixas e solventes orgânicos.

Na expectativa de prender os suspeitos, os guardas ficaram de campana. Um homem de 31 anos, dono do documento e da mochila, voltou ao local minutos depois e acabou preso pelos guardas. Ele disse que havia ido ao local para comprar drogas e que a mochila não era sua.

Mesmo assim, foi preso, pois os guardas tinham visto a mochila no local em que ele estava e, além disso, já haviam recebido informações de que o suspeito era quem disponibilizava armas e munições no bairro.

O homem foi levado à Delegacia de Polícia de Salto, onde recebeu voz de prisão definitiva e teve fiança arbitrada em R$ 2 mil. O valor foi pago e ele acabou liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também