Assine já

Pai de 69 anos agride filho de 28 com golpe de faca durante briga no Jardim Celani

Um homem de 69 anos arremessou uma faca contra o filho de 28, na tarde de sábado (25), durante uma discussão na casa onde vivem no Jardim Celani, e a arma feriu sem gravidade as costas do rapaz.

A Guarda Civil foi chamada, mas antes houve o socorro. O rapaz passou por sutura no Hospital Municipal e foi liberado. Em depoimento, disse que sempre briga com o pai quando ele ingere bebida alcoólica. Ele tem seis meses para representar contra o pai.

O agressor negou que tivesse bebido e disse que o filho não tem respeito por ele. Afirmou também que não quer o filho na casa junto com o irmão, pois disse não sabe “o que pode acontecer”. Apesar da explicação, ele não disse a razão para tal temor.

Os guardas apreenderam a faca usada no crime. Ambos os envolvidos foram ouvidos e posteriormente liberados para voltar ao mesmo local da agressão. As manchas de sangue ainda estavam pela garagem da residência quando voltaram.

O filho disse que só percebeu que estava ferido quando viu o sangue escorrer. Ele disse que primeiro o pai arremessou um frasco de inseticida contra ele. Depois o pai deixou a cozinha, onde ambos estavam, e retornou arremessando outros objetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também