Assine já

Mulher agride companheiro, tenta desarmar PM e acaba presa no Jardim Independência

Uma mulher de 35 anos foi presa na tarde de quarta-feira (29), no Jardim Independência, após tentar desarmar um dos policiais militares que atenderam a ocorrência na qual ela agredia seu companheiro.

De acordo com o registro, a mulher se agarrou com tanta energia à arma do policial que chegou a quebrar o coldre (suporte utilizado para transportar a arma) e ainda foi necessário usar um taser, arma de choque, para que ela soltasse o PM.

Os policiais apuraram que a mulher estava sob o efeito de drogas quando agiu. Em revista a seus pertences, eles encontraram 12 pedras de crack e duas maricas, objeto artesanal utilizado para o consumo da droga. Os entorpecentes foram apreendidos.

Como foi usado o taser, a mulher foi encaminhada para atendimento médico no Pronto Socorro para se verificar se ela havia ficado ferida, mas não foram constatadas lesões. Em seguida, a acusada foi conduzida à Delegacia de Polícia de Salto.

Em depoimento, a mulher negou ter resistido à abordagem e negou também ter tentado desarmar a policial. Em relação às drogas, ela confirmou que eram para consumo próprio. Após prestar depoimento, a agressora foi liberada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também