Assine já

Itu receberá primeira etapa do Tem Running 2023

A sexta edição da Tem Running, corrida pedestre promovida pela TV Tem, de Sorocaba, passará em 2023 por oito cidades a região. E a abertura do circuito será em Itu no dia 3 de junho.

As provas serão voltadas para as modalidades masculina e feminina, com corridas de 5 e 10 km, caminhada de 3 km e corrida Teen/Kids, de 50 a 800 metros.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.ticketsports.com.br até dia 19 de maio. A idade mínima para participar da corrida de 5 km (de acordo com as normas da Confederação Brasileira de Atletismo) é de 16 anos e para os 10 km de 18 anos. Para a participação na categoria caminhada, a idade é livre e para corrida Teen/Kids a faixa etária é dos 2 aos 14 anos.

A largada ocorrerá em frente ao supermercado Pague Menos, na Avenida Galileu Bicudo, com saída às 16h para as crianças e para os adultos às 17h, sendo a chegada ao mesmo local de partida.

Além de Itu, mas 7 cidades recebem o circuito até o fim do ano, sendo elas: Araçatuba, Itapetininga, Bauru, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba e Marília. Outras informações no site www.temmais.com/temrunning.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também