Assine já

Dono de celular dá cabeçada e danifica dente de técnico que não consertou nem devolveu aparelho

Um homem de 26 anos registrou queixa de agressão contra o dono de um celular que ele recebeu para conserto no Jardim Celani. O proprietário do aparelho deu uma cabeçada no técnico danificando um de seus dentes e a boca e ele também feriu a própria testa com o golpe.

Além da agressão, o dono do celular ameaçou o técnico, acusando-o de não consertar o aparelho e ainda de enrolar para devolvê-lo. O homem de 26 anos procurou a Delegacia de Polícia de Salto, porque se sentiu ameaçado e devido aos ferimentos sofridos durante a agressão.

Os dois chegaram a entrar em briga corporal na segunda-feira (3) no local de trabalho do dono do celular. As agressões só pararam porque os dois foram separados e contidos por outras pessoas que estavam próximas.

A discussão começou no sábado (1º). Nesse dia, o técnico deveria devolver o aparelho consertado, mas não o fez. Na verdade, ele disse que o celular estava em sua residência. O dono foi ao local para buscar com a certeza de que o técnico estaria lá. Apesar disso, ele não estava.

Novamente, os dois começaram uma discussão por telefone que culminou com a promessa de resolução na segunda-feira (3). Nesse dia, o técnico foi até a empresa em que o proprietário do celular trabalha para resolver outro assunto e, ao vê-lo, o dono do aparelho questionou-o sobre o conserto. Como se desentenderam, ambos iniciaram uma briga na rua em frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também