Assine já

Giovanna Martins vence em Campos do Jordão a 1ª etapa da Rocky Mountain Games

A atleta saltense Giovanna Martins se sagrou campeã nas categorias UpHill VK e 21k Trail da 1ª etapa do Rocky Mountain Games, realizada no fim de semana (1° e 2), em Campos do Jordão (SP). A competição incluiu provas de mountain bike, trail run, canicross, entre outras.

Em conversa com o PRIMEIRAFEIRA, a saltense destacou as dificuldades encontradas durante a prova e a alegria em conquistar mais uma medalha.
“O Rocky Mountain Games é uma competição muito bem organizada e uma prova que dá prazer em participar. Para mim foi um desafio competir os dois dias. No sábado tentei controlar ao máximo o ritmo para tentar sobrar alguma coisa para competir no domingo. E no domingo eu arrisquei puxar uma força no final para conseguir e graças a Deus fui campeã nos dois dias”, disse ela.

Para a atleta, só de estar em uma prova com atletas de nível internacional já foi importante para ela. “Ainda sou nova no trail running (corrida em trilha), porque vim da corrida de pista e de rua, mas quero fazer história no trail. Me apaixonei por esse mundo de estar no meio da natureza e fazer o que eu gosto, que é correr”.

A próxima prova será a UTMB da Argentina em 9 de maio e o foco de Giovanna Martins agora nesse primeiro semestre será essa prova, segundo ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também