Assine já

PM detém motoboy que tentou fugir de blitz e apreende moto por documentos vencidos

A Polícia Militar deteve um motoboy de 28 anos, na noite de sábado (1º), no Centro, depois que ele tentou fugir de uma abordagem. O homem estava com a documentação do veículo atrasada e ainda impedido de dirigir por irregularidade na CNH. A moto foi apreendida.

O motoboy não atendeu ao sinal de parar e arrancou em alta velocidade por entre os policiais. Para conseguir fugir, ele fez manobras bruscas que colocaram em risco motoristas e pedestres. Depois de sair do local, ele tentou se esconder atrás de um caminhão que estava estacionado, mas acabou localizado.

Mesmo cercado, o homem tentou resistir à abordagem e chegou a machucar a boca enquanto era detido. Durante a consulta dos documentos, os policiais identificaram as irregularidades e procederam a apreensão do veículo. A carteira de habilitação do motoboy estava vencida desde 2017, enquanto o licenciamento do veículo não era realizado desde 2021.

Ele foi conduzido ao Plantão Policial em Salto, justificou que teria fugido da abordagem por conta das irregularidades e foi liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também