Assine já

Rodovias estaduais devem receber mais de 775 mil veículos no feriado da Páscoa

As rodovias administradas pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo (DER) devem receber mais de 775 mil veículos no feriado da Páscoa.

Para atender a essa demanda, as operadoras vão disponibilizar reforços operacionais, como veículos de inspeção, e intensificarão serviços de apoio com guinchos leves e pesados.

Esses 775 mil veículos devem circular especialmente sentido às regiões do litoral e interior e a expectativa é que esse número fosse alcançado entre quinta-feira (6) e este domingo (9).

Haverá também monitoramento através de drones nos locais mais movimentados, 54 câmeras de circuito fechado, 10 câmeras panorâmicas e contadores veiculares.

Também será ativada a “Operação Visibilidade”, que contará com viaturas em pontos estratégicos para prevenir o registro de ocorrências e, além disso, agilizar o atendimento.

Ainda segundo divulgado pelo DER, os melhores horários para viajar nesta sexta-feira (7) e no sábado (8) são entre as 00h e às 07h e das 19h às 00h. Já no domingo (9) a recomendação é viajar entre 00h às 10h ou das 22h às 00h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também