Assine já

Secretários falam em audiências de parcelamento do solo e aumento para servidores na próxima semana

O secretário de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura, Nivaldo Panossian, participa de uma audiência pública na segunda-feira (10), a partir das 17h15, na Câmara de Vereadores, para apresentar o Projeto de Lei nº 25/2023, que trata do parcelamento do solo e incorporações imobiliárias, o qual já está no Legislativo.

A audiência será coordenada pela Comissão de Organização, do Governo Municipal, da Ordem Econômica e da Ordem Social da Câmara, que recebe o projeto para avaliação inicialmente.

Na quarta-feira (12), a partir das 15h, será a vez do secretário de Governo da Prefeitura, Arildo Guadagnini, que, em atendimento ao requerimento do vereador Henrique Balseiros (PL), prestará esclarecimentos sobre a previsão de aumento salarial para as Auxiliares de Desenvolvimento Infantil. Ele também vai explicar a relação de obras do governo do Estado e a aplicação da lei da presença dos Profissionais de Educação Física nas áreas de lazer.
Em ambas as reuniões, a participação popular estará aberta e haverá transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também