Assine já

Saúde realiza vacinação contra influenza no Centro do Idoso e nas unidades básicas

A Secretaria de Saúde da Prefeitura realiza uma campana de vacinação contra a influenza no Centro de Convivência do Idoso, na Vila Roma, e nas Unidades Básicas de Saúde de toda a cidade.

No Centro do Idoso, a vacinação ocorrerá de segunda-feira (10) até a sexta-feira (14), das 8h às 15h. Já nas Unidades Básicas de Saúde ela acontecerá até dia 31 de maio, de segunda a sexta, das 8h às 15h.

Nessa primeira fase, a campanha atenderá os seguintes grupos: crianças que tenham entre 6 meses e menos de 6 anos; gestantes e puérperas (que tiveram partos há até 45 a 60 dias); povos indígenas; trabalhadores da saúde; e idosos com 60 anos ou mais.

Também professores de escolas públicas ou privadas; portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais; portadores de deficiência permanente; e profissionais das forças de segurança e salvamento e das forças armadas.

Ainda trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbanos e de longo curso; trabalhadores portuários; funcionários do sistema prisional; e adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas e população privada de liberdade.

No Centro de Idoso, serão vacinadas pessoas com mais de 12 anos que integrem os grupos acima. Já nas Unidades Básicas as pessoas a partir dos seis meses que também façam parte dos grupos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também