Assine já

Guarda prende dupla acusada de tráfico de drogas no Jardim Saltense

Guardas civis municipais prenderam em flagrante na sexta-feira (7), no Jardim Saltense, dois homens, um de 26 anos e outro de 20, acusados de tráfico e apreenderam 60 pinos de cocaína e 11 pedras de crack, um celular e um caderno com anotações de vendas.

A prisão começou com o flagrante do momento em que o homem de 20 anos entregou uma sacola ao de 26 e depois entrou em uma residência. Na abordagem, os guardas encontraram 30 pinos de cocaína na sacola, mas o homem se negou a falar sem a presença do seu advogado. Os guardas foram atrás então do outro.

O homem de 20 anos confessou que havia entregado ao de 26 a sacola com as drogas. O homem revelou que havia deixado ainda uma outra sacola em uma residência vizinha. Ao vistoriar a outra casa, os guardas encontraram a sacola com mais 30 pinos de cocaína e 11 pedras de crack. Na casa, os guardas apreenderam ainda o celular e o caderno com anotações.

A dupla foi levada ao plantão policial na cidade de Itu, onde acabou presa por tráfico. As duas sacolas, o celular e o caderno foram apreendidos. Os dois homens já tinham passagem pela polícia pelo mesmo tipo de crime: tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também