Assine já

Motorista embriagado atropela motociclista, foge sem prestar socorro, mas acaba preso

Testemunhas ajudaram a Guarda Civil Municipal a deter um motorista embriagado que atropelou um motociclista de 39 anos na noite de sexta-feira (7). O acidente aconteceu na confluência entre as Ruas Tiradentes com Pio XII. O motociclista teve múltiplas fraturas e o motorista acabou preso em flagrante.

De acordo com as pessoas que viram o atropelamento, o motorista, um homem de 32 anos, fugiu do local após o acidente, mas acabou tendo de parar logo depois ao verificar que os pneus furaram. Com isso, a Guarda o encontrou a tempo.

Os guardas notaram que o motorista tinha sinais de embriaguez e fizeram o teste com ele. O resultado apresentou níveis acima do limite permitido por lei, mas não foi divulgado. O motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia de Itu e não quis se manifestar.

Além da sua prisão por ter fugido do local e por não ter prestado socorro à vítima, o motorista teve o carro apreendido. O veículo passará por perícia técnica para integrar o inquérito. O motociclista foi socorrido por causa da denúncia das testemunhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também