Assine já

Secretaria de Cultura abre inscrições para 21 oficinas gratuitas

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Salto abriu inscrições para 21 oficinas gratuitas. As palestras abordarão diversos temas, como: Podcasts com ferramentas gratuitas, introdução à música clássica, mulheres na fotografia, entre outros.

As inscrições são limitadas e seguem até as vagas serem preenchidas. Todas as oficinas serão feitas de forma online, através da plataforma Zoom e serão realizadas a partir do dia 2 de maio. Para conferir os dias, horários e link para inscrição para cada oficina, basta acessar o site https://salto.sp.gov.br/70324-2/.

Confira todas as oficinas que serão realizadas: Clube de leitura: Panorama do conto italiano; A ópera no Brasil; Podcasts com ferramentas gratuitas; Jovelina Pérola Negra, uma das damas do samba brasileiro; Memórias e tradições populares do estado de São Paulo; Valor cultural, e engajamento e comunicação para projetos, programas e ações culturais.

Também Símbolos adinkra; Acessibilidade como forma de criação nas artes; Imagens em redemoinho: Yanomami, Iorubás e a literatura contemporânea em contato com o grande sertão: veredas; Bota no papel – laboratório de escrita criativa; Produção audiovisual: O processo e a prática; Introdução à arte visual afro-brasileira; e Curta-metragem em sala de aula: Como usar?.

Ainda Reflexões críticas sobre a arte sustentável; Mulheres na fotografia; O corpo que canta e a voz que dança; Treinamento corpo-voz-imaginação – expressividade cênica; Prática de arte têxtil – retalhos e estampas nas artes visuais; Afetos e escritas decoloniais; Figurino em cena – compartilhando processos de criação; e Introdução à música clássica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também