Assine já

Ajax vence mais uma e é a única equipe 100% do Campeonato Amador da Série C

Após cinco rodadas, o Campeonato Amador da Série C tem apenas um time que venceu todos os jogos: o Ajax, que soma 12 pontos em 4 jogos disputados, lidera o grupo B e, na última rodada, goleou o Vila Roma por 4 a 1. A partida valia a liderança do grupo, já que o Vila Roma, até então, só havia vencido na competição.

Além da derrota, o Vila Roma viu o Madre Paulina o ultrapassar na tabela de classificação, após a vitória contra o Imperador por 4 a 0, um resultado até certo ponto esperado, já que o Imperador é o pior time da competição até então, com 5 derrotas em 5 jogos e apenas um gol marcado. Também pelo grupo B, o União da Vila venceu o Jardim América por 3 a 1.

Pelo grupo A, o líder é o São Lino que ficou no empate em 1 a 1 contra o 100 Migué e chegou aos 10 pontos na competição. Na sequência, apenas 2 pontos separam o segundo do sexto colocado. O Atlético Maneiro manteve a vice-liderança mesmo sem entrar em campo, mas segue colado com o Bela Vista, que venceu o União por 2 a 1 e o próprio 100 Migué. Já o Brilho Zero foi o responsável pela maior goleada da rodada, ao vencer o Bom Retiro por 6 a 1.

A próxima rodada começa neste sábado (15), com dois jogos. No campo João de Almeida (Cridão), jogam Vila Roma e Madre Paulina; enquanto no Estádio Municipal Amadeu Mosca, o São Lino encara o Bela Vista. As duas partidas serão realizadas às 15h30.

Já no domingo (16), serão quatro jogos. No campo do Jardim Marília, jogam União da Vila e Galo Esportivo, às 9h; e Brilho Zero x Atlético Maneiro, às 11h. No campo do Santa Efigênia, às 10h, o Ajax tem pela frente o Jardim América. Por fim, às 11h, no campo do Avenida, jogam 100 Migué e Bom Retiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também