Assine já

Sfera vence Salto FC na estreia do Paulista Sub-15 e Sub-17

Começou o Campeonato Paulista nas categorias sub-15 e sub-17. E a primeira rodada foi marcada pelo confronto envolvendo times de Salto. Em jogos realizados no Estádio Municipal Amadeu Mosca, no sábado (8), o Sfera FC venceu o Salto FC nas duas categorias. Pelo sub-15, o time que faz sua estreia neste ano venceu por 3 a 1, enquanto o sub-17 goleou por 4 a 0.

Os dois times voltam a campo no sábado (15). O Salto FC joga fora de casa, contra o Guarani, de Campinas. Já o time do Sfera recebe no estádio municipal, o Amparo Atlético Clube. As partidas têm início às 9h e quem quiser acompanhar basta ir ao local.

Outros times da região envolvidos na competição são Ituano e Desportivo Brasil, de Porto Feliz. Os dois times estão no grupo 8. O Galo estreou com goleada no sub-15 ao vencer o Sharjah Brasil por 5 a 0. Já no sub-17, os times empataram por 1 a 1.

O Desportivo Brasil empatou os dois jogos. No sub-15 o time ficou no 1 a 1 contra o SKA Brasil, enquanto no sub-17, a partida terminou em 3 a 3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também