Assine já

Ituano segura São Paulo na Copa do Brasil; CSA, de Vinicius Bergantin, perde do Inter

O Ituano conquistou um importante resultado na noite de terça-feira (11) diante do São Paulo, no Estádio do Morumbi. O Galo ficou no zero a zero, na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil e agora precisa de uma vitória simples para avançar na competição. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

O destaque do jogo pelo lado do Galo ficou por conta das estreias dos reforços. O lateral Jonathan Silva, o zagueiro Marcel e o atacante Alejandro fizeram a primeira partida com a camisa rubro-negra.

A partida de volta será no dia 25 de abril, às 21h30, no Estádio Novelli Júnior. Antes disso, o Galo tem duas partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A primeira delas será nesta sexta-feira (14), quando recebe o Ceará, em Itu. A partida será às 21h30 e os ingressos estão à venda até o início do jogo.

Quem também estreou fora de casa, mas com um resultado não tão positivo, foi o CSA (AL), do técnico saltense Vinicius Bergantin. A equipe alagoana até saiu na frente do Inter (RS), com um gol de Gabriel Taliari, mas acabou levando a virada e agora precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. Se vencer por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também