Assine já

Paulo Ricardo é a aposta principal deste ano da Prefeitura de Indaiatuba no “Maio Musical”

O cantor Paulo Ricardo será a principal atração da 31ª edição do “Maio Musical”, que terá início às 19h do dia 1º de maio, no espaço do Parque Ecológico, em frente à Prefeitura de Indaiatuba.

O músico levará ao público o show “Rádio Pirata – 35 Anos”, iniciado em 2022, o qual tem no repertório os grandes sucessos da sua carreira, como as músicas “Radio Pirata”, “Revoluções por Minuto”, “Alvorada Voraz”, “A Cruz e a Espada”, “Naja”, “Olhar 43”, “Estação no Inferno”, “London London” e “Flores Astrais”.

Outros grandes nomes da música brasileira que estarão presentes no “Maio Musical” serão: Lenine, que se apresenta junto da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba; Sidney Magal; Luiza Possi, que sobe ao palco ao lado da Camerata Filarmônica de Indaiatuba; grupo Fundo de Quintal; Maneva; e Vitor Kley.

O “Maio Musical” de Indaiatuba contará neste ano com a participação de 343 músicos e terá, ao longo do mês, cerca de 60 apresentações gratuitas. “Tivemos 35 projetos locais aprovados via edital e teremos shows dos mais diversos gêneros: rock, samba, reggae, jazz e choro, entre outros”, ressalta a secretária municipal de Cultura, Tânia Castanho. “Desta maneira, o “Maio Musical” mantém sua principal missão, que é incentivar e valorizar a produção artística do município”, falou o prefeito Nilson Gaspar (MDB).

Outra novidade desta edição é o retorno da parceria com o Topázio Cinemas. O cinema exibirá quatro documentários no Shopping Jaraguá Indaiatuba, com cada ingresso trocado por um litro de leite, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba. As exibições acontecerão nos dias 9, 16, 23 e 30, às 19h30, com reapresentação nos dias 13, 20, 27 e 3 de junho, às 14h.

As apresentações do Maio Musical acontecerão no Parque Ecológico, em palco montado na alça de acesso em frente ao Paço Municipal; na Sala Acrísio de Camargo; no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (Ciaei) e no Casarão Cultural Pau Preto. A entrada é franca. Para os eventos realizados no Ciaei, a distribuição de ingressos acontecerá por ordem de chegada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também