Assine já

Natal em Cabreúva e Porto Feliz começa nesta sexta-feira com orquestra e acendimento de decoração

O Papai Noel só chega neste sábado (9), mas a programação de Natal em Cabreúva tem início nesta sexta-feira (8) com a saudação ao presépio com Foliões do Japy e a apresentação da Orquestra Filarmônica Bachiana do Sesi. As apresentações começam às 20h, na Praça Comendador Martins, no Centro.
Neste sábado (9), às 19h, o bom velhinho chega em meio a uma apresentação teatral intitulada “Histórias da Vovó” no Centro de Cultura Sílvia Covas. A encenação se repete no domingo (10), às 19h. A programação se estende até o dia 17 de dezembro, com diversas atrações, entre elas a Cantata Luz da Esperança, no dia 16 de dezembro.
Em Porto Feliz, nesta sexta-feira (8), às 20h, no Parque das Monções, acontece a abertura da decoração do Natal Feliz 2023. Estão programadas diversas atrações gratuitas, como a presença do Papai Noel, praça de alimentação, árvore de Natal e várias atrações musicais.
A partir das 19h, uma parada de Natal com a presença do Papai Noel e diversos outros personagens acontecerá partindo da Praça São Benedito em direção ao Parque das Monções, marcando o início da decoração.
A decoração de Natal ficará no Parque das Monções até o dia 22 de dezembro e, durante este período, o horário de visitação do Parque será estendido até às 22 horas. No local serão arrecadadas doações de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Porto Feliz, que as destinará para as entidades do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também