Assine já

Vinícius Bergantin assume como novo técnico da Ferroviária

O técnico Vinícius Bergantin foi anunciado nesta semana como o novo treinador da Ferroviária, de Araraquara. Na equipe, ele encontrará com o conterrâneo Saulo, goleiro da Ferrinha e uma das referências da equipe. Bergantin terá a missão de conduzir o time de volta à elite do Campeonato Paulista e de tentar o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B. Ele acompanhou a vitória do time na quarta-feira (31), contra o XV de Piracicaba. Junto dele também chegou o auxiliar técnico Guilherme Bellangero.
Em sua chegada, o comandante destacou o respeito pela Ferroviária e reforçou os objetivos de acesso ao longo da temporada. “Muito feliz e honrado pelo convite da Ferroviária. Sempre respeitei a instituição desde que a enfrentei como jogador e depois como treinador por outros clubes em que trabalhei”, disse.
O treinador conversou com a reportagem do PRIMEIRAFEIRA e destacou o desafio que terá na nova equipe. “Estou muito feliz de estar voltando para São Paulo, em uma equipe de tradição, que está bem estruturada e tem ambições para este ano. A primeira delas é o acesso para a Série A1 e depois para a Série B do Campeonato Brasileiro. Pegar uma equipe no meio do caminho nunca é uma tarefa fácil, mas o desafio é bom e vamos trabalhar bastante. É um clube que está estruturado para isso e agora a gente precisa trabalhar bastante para conquistar os objetivos com os profissionais e elenco de qualidade que a Ferroviária tem”, disse.
Vinícius começou a temporada como técnico do Retrô-PE, mas foi demitido após cinco jogos e duas derrotas, uma no Campeonato Pernambucano e outra na Copa do Nordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também