Assine já

Ituano conhece adversário na primeira fase da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol sorteou, na terça-feira, os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. E o Ituano terá pela frente o São Luiz (RS). O jogo será em Ijuí, no Estado gaúcho. A data não havia sido confirmada até o encerramento desta edição, mas as datas-bases reservadas para a competição são 21 e 28 de fevereiro.
Para se classificar, o Galo de Itu poderá até empatar o jogo, já que tem a vantagem por ser mais bem ranqueado do que o time gaúcho. Se vencer, o Ituano enfrentará o vencedor de Costa Rica (MS) x América (RN).
Até lá, o time foca suas atenções no Campeonato Paulista. O Galo entra em campo na noite desta quinta-feira (1°) contra o Novorizontino, fora de casa. O próximo confronto será domingo (4) contra o Botafogo (SP), às 18h, no Estádio Novelli Junior.
Os outros representantes da região entraram em campo na quarta-feira (31) pelas séries A2 e A3. A Ferroviária empatou mais uma na Série A2. Foi o quarto empate em cinco jogos da equipe, que passará a ser comandada pelo técnico saltense Vinícius Bergantin e tem no elenco o goleiro Saulo. Já o Primavera, de Indaiatuba, perdeu mais uma, dessa vez para o Taubaté, por 1 a 0. Na A3, o Desportivo Brasil, de Porto Feliz, venceu a primeira ao bater o Rio Preto por 1 a 0.
Pela Série A4 do Paulistão, o Barretos, que tem no elenco o goleiro William Galizio, além do preparador de goleiros, Vanderlei Alves, estreou com vitória, fora de casa, contra o Jabaquara. William é titular no gol do BEC. O próximo compromisso da equipe é nesta sexta-feira(2), em casa, contra o Independente, de Limeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também