Assine já

Após empate com o Botafogo, Ituano enfrenta o Palmeiras pelo Paulistão

O Ituano chegou a quatro pontos no Campeonato Paulista após empatar em 0 a 0 com o Botafogo na noite de domingo (4). A partida era válida pela 5ª rodada do campeonato e, com o empate, o Ituano entrou na zona de classificação do grupo A, atrás do líder Santos, que soma 12 pontos. Entretanto, a Portuguesa, que soma três pontos e está na 3ª colocação, tem um jogo a menos. O Santo André com dois pontos é o último colocado do grupo.
Apesar de estar momentaneamente na zona de classificação, o Ituano tem até o momento o pior ataque da competição, com apenas um gol marcado, o gol anotado diante do Corinthians na única vitória do Ituano até aqui. A próxima partida do Galo de Itu será nesta quinta-feira (8), às 21h, contra o Palmeiras, fora de casa.
Pela Série A2, o Primavera de Indaiatuba perdeu o quarto jogo na competição, dessa vez em casa para o Noroeste por 2 a 1. A equipe de Indaiatuba busca sua reabilitação na A2 nesta terça-feira (6), às 20h, contra o Comercial, fora de casa. Quem também entra em campo nesta terça-feira é a Ferroviária, que conta com dois saltenses no elenco: o técnico Vinícius Bergantin e o goleiro Saulo. Em sua estreia pela equipe de Araraquara, Bergantin empatou em 0 a 0 com o Velo Clube e enfrenta nesta terça-feira, às 20h, a Portuguesa Santista, fora de casa.
Já pelo Campeonato Carioca o saltense Lucas Halter marcou um dos gols do Botafogo no empate em 2 a 2 com o Nova Iguaçu no sábado (3). Nesta quarta-feira (7), às 21h30, o saltense faz seu primeiro clássico pela equipe carioca, diante do Flamengo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também