Assine já

Orquestra Sinfônica de Indaiatuba oferece bolsa de estudos

A Associação Mantenedora da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba está oferecendo dez bolsas para o estudo de instrumentos de corda a quem deseja se tornar músico profissional. Os interessados têm até dia 25 de fevereiro para se inscrever.
O processo seletivo será composto de duas etapas. Na primeira o candidato precisa enviar, no próprio formulário de inscrição, um vídeo executando uma peça de livre escolha. Se aprovado, o candidato irá para a segunda fase, na qual fará uma audição presencial com uma peça de confronto. Para se candidatar ao Bolsa Estímulo, é imprescindível que o estudante esteja no nível intermediário ou avançado nos seguintes instrumentos: violino, viola, violoncelo e contrabaixo.
Os selecionados farão aulas regulares na escola e integrarão a Orquestra Jovem de Indaiatuba, realizando ensaios e concertos. “A proposta é fomentar esse contato do aluno com o mundo orquestral”, destaca o diretor artístico e maestro da Sinfônica, Paulo de Paula.
Outras informações podem ser obtidas nas redes sociais da Orquestra Sinfônica (@orquestrasinfonicadeindaiatuba, no Instagram; e @orquestra.deindaiatuba, no Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também