Assine já

Carro roubado leva Guarda Municipal a prender duas pessoas

Um veículo com placa de Valinhos (SP) e com queixa de furto, identificado pelas câmeras de monitoramento da Muralha Eletrônica em um posto de combustível em Salto, levou a Guarda Civil Municipal a prender duas pessoas acusadas de porte ilegal de arma. O caso ocorreu na madrugada de domingo (4).
Os acusados estavam em uma residência no bairro Nair Maria, onde os guardas encontraram e apreenderam mais de 50 cartuchos de armas de fogo, de diversos calibres; um revólver, um carregador de pistola e um silenciador de arma de fogo. Quatro aparelhos celulares também foram apreendidos.
Os guardas chegaram até a residência após interceptarem o veículo que estava em um posto de combustível na Avenida Getúlio Vargas. O condutor, um pedreiro de 28 anos, disse que o veículo pertencia a seu patrão, um homem de 48 anos. O pedreiro então levou os guardas até a residência do patrão.
O proprietário do automóvel disse desconhecer a queixa de furto e alegou ter comprado o carro em Indaiatuba, no dia anterior, por R$ 5 mil. Durante a conversa com ele, os policiais flagraram um terceiro indivíduo, um garçom de 28 anos, que estava manuseando uma arma de fogo. Ele se manteve em silêncio. Uma mulher também estava na residência, mas nada ilícito foi encontrada com ela.
Todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia em Itu e o proprietário do veículo, juntamente com o garçom, foram presos com fiança fixada em R$ 5 mil cada. O proprietário do veículo ainda será investigado sobre o carro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também