Assine já

Com saltenses Bergantin e Saulo, Ferroviária vence a Portuguesa Santista

Bergantin conquistou sua primeira vitória pela equipe de Araraquara

A Ferroviária, que conta com o técnico Vinícius Bergantin e o goleiro Saulo, ambos saltenses, venceu a Portuguesa Santista fora de casa, por 2 a 0, na terça-feira (6). Vitor Prado abriu o placar aos 48 minutos do 1° tempo e aos 48 minutos, mas na 2ª etapa, Thomaz ampliou para o time de Araraquara.
Essa foi a primeira vitória do técnico Vinícius Bergantin no comando da equipe, que já havia conquistado um empate na sua estreia. Com essa vitória, a Ferroviária chegou a 11 pontos e ocupa a 7ª colocação do Campeonato Paulista Série A2. A próxima partida será neste sábado (10), às 17h, contra o Rio Claro, em Araraquara.
Também pela Série A2, o Primavera, de Indaiatuba, empatou sem gols com o Comercial, na terça-feira (6), e chegou a quatro pontos, ocupando a 14ª colocação do campeonato. Neste sábado (10), às 18h30, a equipe de Indaiatuba vai até Lins enfrentar o time da casa.
Já pela Série A1, o Ituano chegou a quatro pontos após empatar em casa com o Botafogo, na noite de domingo (4). Com esse empate, o Ituano é o 2º colocado do grupo A, atrás do líder Santos, que soma 15 pontos. O Galo de Itu enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira (8), às 21h.
O saltense Lucas Halter fez seu primeiro clássico com o Botafogo e perdeu para o Flamengo por 1 a 0 na noite de quarta-feira (7). O zagueiro Léo Pereira marcou o gol da partida aos 50 minutos do 2º tempo. Apesar da derrota, o time do saltense é o 3º colocado do campeonato, com 11 pontos. A próxima partida será na quarta-feira (14), às 19h, contra o Volta Redonda, fora de casa.
Outro saltense que entrou em campo durante essa semana foi o goleiro Rafael William, que defende o Maringá, e venceu o São Joseense por 2 a 1, na segunda-feira (5). Nesta quinta-feira (8), às 20h30, a equipe paranaense enfrenta o Azuriz.
Por fim, o Itabirito, que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Mineiro e conta com os saltenses Rafael Pavani e Mateus Rodrigues no elenco, empatou em 0 a 0 com o América. Os saltenses foram reservas, mas entraram durante o jogo. Nesta quinta-feira (8), às 19h30, o Itabirito enfrenta o Pouso Alegre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também