Assine já

Novo livro do editor do PRIMEIRAFEIRA coloca o amor no centro de uma história policial eletrizante

O jornalista e editor responsável pelo PRIMEIRAFEIRA, Eloy de Oliveira, lança este mês o seu 20º livro: “Apenas um esbarrão”.
A obra coloca o amor no centro de uma história policial eletrizante, que trata do romance entre a jornalista Clarice e um delegado de polícia que ela reputa ser o último perfeito da Terra.
Disposta a não se apaixonar mais depois muitas decepções, Clarice muda de ideia ao se esbarrar com André Freitas a caminho do trabalho. Atencioso, simpático e bem-humorado, ele é muito diferente dos homens do passado. Mas apenas um envolvimento profundo e o tempo poderão dizer se ele é verdadeiro.
Clarice decide mergulhar de cabeça nesse romance.
Repleto de diálogos e vários mistérios a serem resolvidos, o texto traz outro diferencial: é narrado na perspectiva da mulher, com o intuito de apresentar a luta íntima da personagem principal para superar traumas do passado e batalhar pelo amor.
Na carreira literária, Eloy de Oliveira pertence à Academia Saltense de Letras desde 2015. Ele já lançou 19 livros sozinho ou em parceria de poesias, crônicas, contos, ensaios e romances.
O livro está à venda no site do autor: www.eloydeoliveira.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também