Assine já

Preso homem que ameaçou ‘cortar a esposa em pedaços’ e que resistiu à PM

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 33 anos, na manhã de segunda-feira (10), sob a acusação de que ele ameaçou “cortar a esposa em pedaços” e por resistência à prisão. Ele estava na casa onde residia no Jardim das Nações.
A companheira dele, de 29 anos, acionou a Polícia Militar, após escapar da residência onde estava sendo ameaçada. Ela contou que o marido estava embriagado e iniciou uma discussão. Em certo momento, ele disse que a cortaria em pedaços e que enviaria o corpo para os familiares. Na tentativa de sair da residência junto dos filhos do casal, o homem a empurrou.
Após a chegada dos policiais, o agressor saiu da residência agressivo ordenando que a vítima retornasse ao local. Os policiais tentaram dialogar com ele, mas não houve colaboração. Ao ser informado que seria conduzido à Delegacia, ele resistiu à prisão e foi preciso o uso de algemas para contê-lo.
Na Delegacia, o homem negou as ameaças e a agressão, alegando que a esposa estaria apenas com raiva por ele ter passado a noite fora de casa e retornado embriagado. Ele ficou detido e a vítima solicitou medida protetiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também