Assine já

Representante de comércio no Centro denuncia funcionária por desvio de cerca de R$ 30 mil

O representante de um estabelecimento comercial no Centro de Salto registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Salto, na terça-feira (27), denunciando uma funcionária, de 34 anos, pelo suposto desvio de dinheiro do caixa da empresa. Somente entre os meses de dezembro de 2023 e fevereiro de 2024, a funcionária teria subtraído cerca de R$ 30 mil, mas os valores podem ser ainda maiores.

O denunciante informou que começou a notar seguidas diferenças no caixa e passou a averiguar o que estaria ocorrendo. As diferenças se referiam a supostos cancelamentos de pedidos com um grande lapso de tempo. Na última semana, o representante indagou a funcionária denunciada sobre essa diferença e ela demonstrou nervosismo e disse ter pegado um certo valor para o pagamento de contas do estabelecimento.

As diferenças no caixa continuaram a ocorrer e, durante análise das câmeras de monitoramento, o representante notou a funcionária subtraindo dinheiro do caixa e guardando em suas vestimentas. O furto do dinheiro foi notado em vários dias seguidos.

Os valores podem ser superiores, já que as imagens das câmeras de vigilância anteriores ao mês de dezembro ainda não foram analisadas. Toda a documentação comprobatória dos desvios, bem como as imagens das câmeras de segurança foram apresentadas a autoridade policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também