Assine já

Ferroviária enfrenta o Juventus buscando vaga na semifinal da A2

A Ferroviária, do técnico saltense Vinícius Bergantin e do goleiro saltense Saulo, enfrenta neste domingo (24), às 11h, o Juventus, em São Paulo. A partida é válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista Série A2 e a Ferroviária decide a vaga para as semifinais em casa, na quarta-feira (27), às 19h, quando recebe o Juventus pelo jogo de volta.
O time de Araraquara terminou a 1ª fase da competição na 3ª colocação com 26 pontos. Para subir para a 1ª Divisão do Campeonato Paulista, o time dos saltenses precisa chegar à final da A2, já que somente os dois finalistas conseguem o acesso à 1ª divisão.
Também pela Série A2, o Primavera, de Indaiatuba, terminou a competição em 11º lugar com 18 pontos e não garantiu vaga para as quartas de final.
Já pelo Campeonato Paranaense, o Maringá, do goleiro saltense Rafael William, venceu o Coritiba por 2 a 0 no jogo de ida da semifinal. O time do saltense faz o jogo de volta na quinta-feira (28), às 20h, e pode perder por até um gol de diferença para se classificar para a final do campeonato estadual. O saltense não participou do jogo de ida.
O Itabirito (MG), que conta com os saltenses Rafael Pavani e Mateus Rodrigues, perdeu para o Pouso Alegre por 5 a 2 e, mesmo tendo vencido o jogo de ida em casa por 4 a 1, não garantiu vaga na final do Troféu Inconfidência, por critério de gol fora de casa. A partida foi realizada no sábado (16) e Matheus Rodrigues participou do jogo, já Pavani entrou durante a partida.
Por fim, o Botafogo (RJ), do saltense Lucas Halter, faz o jogo de ida da final da Taça Rio contra o Boavista. A partida de ida será nesta quarta-feira (27), às 19h30, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça. Já a partida de volta está agendada para domingo (31), às 18h30, no Estádio Nilton Santos.
Pela Copa Liberadores, o time de Lucas Halter está no grupo D junto com a LDU (EQU), Junior Barranquilla (COL) e Universitário (PER). A estreia do Botafogo na competição será no dia 3 de abril, quarta-feira, às 19h, contra o Junior Barranquilla, no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também