Assine já

Olímpiada do Trabalhador terá natação e futebol neste fim de semana

A Olímpiada do Trabalhador Saltense teve sua abertura realizada no sábado (16) e contou com a presença do prefeito Laerte Sonsin Júnior (PL), do secretário de Esportes Valdir Líbero e do chefe de Gabinete da pasta Luciano Asevedo. No dia da abertura foram disputados os primeiros jogos de handebol masculino, com a Eucatex vencendo a Kanjiko por 13 a 7 e o Grupo Base derrotando a Cobreq por 12 a 4.
Neste sábado (23), a partir das 16h, no Complexo Aquático anexo ao Ginásio Municipal João Ferraro, acontecem as provas de natação masculina e feminina com atletas das empresas Allum, Arvedi, Blend Paper, Cobreq, Copave, Decor Colors, Eucatex, IFSP, Kanjiko, Prefeitura Municipal, Sulbrás e Skylack. Já no domingo (24) serão realizados os quatro primeiros jogos de futebol masculino, a partir das 8h.
No estádio Pedro Cizo Wanderley, no Jardim Marília, jogam Decor Colors x Grupo Base e Kanjiko x Arvedi. Já no estádio Benedito Teixeira, na Vila Progresso, se enfrentam Eucatex x Skylack e Cobreq x Ypê.
Além dessas modalidades, a Olímpiada do Trabalhador conta ainda com atletismo (masculino/feminino), basquete (masculino), beach tênis (m/f), bilhar (misto), bocha (m), futebol society (m), futsal (m), handebol (f), queimada (f), tênis de mesa (m/f), truco (m), voleibol (m/f), vôlei de areia (m/f) e xadrez (m/f).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também