Assine já

Presos dois homens acusados de envolvimento com o tráfico no Independência e no Planalto

A Guarda Civil Municipal prendeu duas pessoas, entre a noite de quarta-feira (20) e a madrugada de quinta-feira (21), por envolvimento com o tráfico de drogas. Os homens, um de 25 anos e outro de 18, foram indiciados e as drogas apreendidas.
No final da noite de quarta-feira (20), o primeiro envolvido, de 25 anos, foi detido após tentar fugir da abordagem dos guardas que faziam patrulhamento na região do Jardim Independência. O acusado foi visto próximo a um campo de futebol com uma sacola plástica, que foi dispensada durante a fuga, mas recuperada pelos guardas. Ela tinha 45 pinos de cocaína e cinco porções de maconha.
Em revista, o indiciado escondia nas vestimentas R$ 255 em dinheiro, proveniente das vendas que havia feito. Ele confessou a participação no tráfico e foi preso em flagrante.
Horas depois, outra equipe da Guarda prendeu um jovem de 18 anos no Jardim Planalto. O acusado, já conhecido dos meios policiais, foi visto em atitude suspeita e, diante da aproximação da equipe da Guarda, empreendeu fuga, mas foi capturado. Outro indivíduo que estava próximo conseguiu fugir.
Com o acusado foram localizadas 14 porções de maconha. Ele confirmou a venda de drogas na região e recebeu voz de prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também